
Através das redes sociais, mais de vinte indicadores digitais vão falar sobre informação educativa, criando e facilitando o acesso a cursos técnicos, graduação e pós-graduação ofertados continuamente pelo grupo Madre Tereza.
Para a influencer digital Thamires Silva, a campanha é uma oportunidade de mudar a vida dos seguidores dela nas redes socais.
“Com a campanha, consigo ajudar quem me segue a criar uma perspectiva de crescimento profissional, muitas pessoas chegam a duvidar, mas é tudo real e seguro”, disse Thamires.
´
Repercussão
A instituição contabiliza mais de 500 alunos inscritos somente pelo Programa Indicadores Digitais. A expectativa é que esse número dobre na segunda fase do programa. O Grupo Madre Tereza possui mais de 50 cursos entre os polos de Macapá e Santana, em diversas áreas do conhecimento.
Para o coordenador do projeto, Rodrigo Araújo, a internet é uma grande aliada da educação durante a pandemia. “Através da campanha conseguimos matricular mais de 500 alunos, o que é uma grande conquista”, disse.
Em um período onde a internet é o principal meio de comunicação social a instituição busca inovação de mercado. Para o diretor Adjunto e idealizador do projeto, Felipe Borges, a campanha também visa o crescimento profissionalizante. “ O projeto foi idealizado para valorizar os produtores de conteúdo e incentivar o empreendedorismo amapaense”, disse.
Abrangência
Caso você tenha interesse em ser um indicador digital do Grupo Madre Tereza, entre no site www.grupomadretereza.com.br , na aba ‘Seja indicador’ e faça seu cadastro. A equipe do setor comercial entrará em contato.
Adriele Marques
Comunicação do Grupo Madre Tereza