O objetivo da visita foi realizar o convite oficial da aula inaugural do curso de direito, na ocasião a professora katia Cabeça Neves esteve reunida com a Procuradora Geral de Justiça, Dra. Ivana Cei.
“O curso de direito da Faculdade Faculdade Madre Tereza objetiva contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do município de Santana, oferecendo uma formação superior de qualidade, que possa atender uma demanda reprimida do município, englobando todos os moradores das regiões próximas. Nosso curso terá uma mensalidade inclusa, abrindo novas oportunidades para o estudante santananense”, afirmou a professora Katia Cabeça Neves.
O sucesso do curso de direito na Faculdade Madre Tereza é resultado de um esforço coletivo, que envolve gestores, colaboradores e todos os professores do colegiado. Seguiremos trabalhando firme, para fazer frente às demandas sociais e acadêmicas, cumprindo nossa missão institucional.
O curso de direito está previsto para iniciar no mês de agosto, com duração de cinco anos e mensalidades fixas até o final do curso.
Comunicação Grupo Madre Tereza