No último sábado (10), o Centro de Ensino Madre Tereza realizou a sexta edição da Cantata Natalina. O evento já é considerado uma tradição dentro do educandário, atraindo um público de cerca de 500 pessoas.
A Cantata Natalia desse ano abordou o tema “A história do Natal é uma história de família.” Com o objetivo de aproximar o público juntamente com aspectos de valorização do amor, proteção e paz familiar, ressaltando o clima natalino do mês de Dezembro.
“A cantata já é uma tradição no CEMT, e a cada ano o nosso evento ganha grandes proporções, e em 2022 não poderia ser diferente. Eu gostaria de agradecer a todos que contribuíram para esse belíssimo evento.”, disse Aldenise Rodrigues, coordenadora pedagógica do CEMT.
“Meu coração está cheio de emoções de ver muitas pessoas aqui, e eu só queria dizer: muito obrigada! Hoje é um dia muito especial, porque vamos falar de natal e o natal sempre mexe com a gente. Nessa noite queremos passar todo amor, todo carinho e respeito para todos que estão aqui. É com muita felicidade que o CEMT realiza mais uma Cantata Natalina juntamente com os pais e alunos”, disse a diretora-geral Verônica Batista.
“Estamos fechando 2022 com chave de ouro, só temos a agradecer a todos por serem nossos parceiros. Por isso, é com honra que compartilhamos esse momento de amor, paz e união, que é mais uma Cantata Natalina do CEMT”, disse Neuci Castro Diretora do CEMT.
Durante o evento foram realizadas várias apresentações musicais, dança, teatro e declarações da importância de celebrar o natal em família. O evento foi executado na Igreja Esconderijo do Altíssimo, no bairro Nova Brasília, contando com participação de cerca de 25 colaboradores do Grupo Madre Tereza.