Alunos concluem o nível I do curso de Libras na Faculdade Madre Tereza

No dia 08 de junho, a coordenação do Curso de Letras da Faculdade Madre Tereza entregou certificados à cerca de 60 alunos que concluíram o curso de Libras – Linguagem Brasileira de Sinais Nível I, ofertado pela instituição. Foram três meses de curso ministrado pelo especialista e intérprete, professor Marcos Melo.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Associação dos Surdos de Santana, Rodrigo Pimenta, acompanhado de sua mãe Valdenora, além da professora Edinalva Aguiar e da psicopedagoga Marciene Lobato.

A partir de um aprendizado vasto e aulas dinâmicas, o feedback foi positivo. Os alunos tiveram a oportunidade de interagir conhecendo o uso prático do alfabeto manual e o contexto cultural em que essa língua está inserida.

Ao final da cerimônia, os participantes deram uma mostra do que aprenderam e interpretaram a música “Conquistando o Impossível”, da cantora gospel Jamilly. Ficaram satisfeitos e entusiasmados com as novas possibilidades e a expectativa de abertura do nível II do curso.

Foi emocionante: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=876852779357481&id=228547674187998

Comunicação Madre Tereza

Texto e fotos: Andreza Sanches

Compartilhar:

You May Also Like

About the Author: Andreza Sanches