Matemática, uma boa opção de graduação na Faculdade Madre Tereza. Saiba o porquê!

Se você gosta de Matemática, mas está em dúvida se o curso é uma boa opção para investir em sua formação, nós elencamos aqui alguns motivos para te ajudar a fazer a escolha certa.

A Matemática é considerada uma ciência difícil e complexa, mas ainda é um dos cursos mais procurados por estudantes que querem ingressar na vida acadêmica.

A Faculdade Madre Tereza forma profissionais com titulação em Licenciatura em Matemática desde 2006. Com uma matriz curricular atualizada de acordo com as últimas Resoluções do Ministério da Educação (MEC), o curso oferece entre suas disciplinas, Educação Ambiental; Relações Étnico Raciais; Políticas Públicas e Educação Inclusiva.

Mercado de trabalho para quem faz Matemática?

Um dos caminhos mais comuns para o profissional formado em Matemática, é seguir a carreira acadêmica. O professor de matemática pode atuar em escolas de ensino Fundamental e Médio. Se optar pela formação continuada através de cursos de Mestrado e Doutorado, o leque de possibilidades aumenta, e o profissional pode atuar em instituições de ensino superior.

Além da carreira como professor, o matemático pode contribuir em outras áreas como: Economia, Medicina, Engenharia, Informática e Finanças. O curso de Matemática da Faculdade Madre Tereza tem a duração de 8 semestres (4 anos) e já formou 12 turmas. Neste primeiro semestre de 2019, quatro turmas em andamento, nos 2º, 3º, 4º e 7º semestres.

Ficou interessado em Licenciatura em Matemática?

Faça o Vestibular 2019.2 da Madre Tereza! Você ainda tem a chance de ganhar uma Bolsa Integral para começar a estudar. Saiba como:
Edital Processo Seletivo
Regulamento Concurso de Bolsas

Faça sua inscrição aqui!

Informações Setor Comercial: 96 99114.5531 / 98148.2436

Comunicação Madre Tereza

Andreza Sanches com colaboração da Coordenadora do Curso de Matemática, professora Ana Paula Castro.

Compartilhar:

You May Also Like

About the Author: Andreza Sanches